Portal do Servidor RJ - Contra Cheque

No Portal do Servidor Público do estado do Rio de Janeiro o servidor poderá ter acesso informações precisas para agilizar seu dia a dia.

Portal do Servidor RJ

Os servidores Públicos do Rio e Janeiro podem contar com o serviço informatizado de consulta do seu contracheque, com muita rapidez e segurança no Portal do Servidor Público do Rio de Janeiro.
O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ) criado justamente para agilizar a vida dos servidores que não precisam depender de terceiros para ter seu contracheque em mãos com a maior facilidade e comodidade e ainda ter acesso a outras informações ligado a sua vida profissional, tais como informação de seus rendimentos e dados funcionais.

Utilidade do contracheque no dia a dia das pessoas.

O contracheque pode usado para diversas finalidades, ele é indispensável como comprovante de renda para solicitar empréstimos, abrir crediário, financiamentos de carros, motos e compra de imóveis.
Para que o servidor tenha acesso ao Portal do servidor basta acessar o site do oficial do Governo do Rio de Janeiro, lá estarão disponíveis outras informações como o calendário de pagamento, dividas ativa, consulta de processos, além de contra cheques atualizados e anteriores.

Como se cadastrar no PRODERJ

Portal do Servidor RJ

Acesse o site www.proderj.rj.gov.br onde ele fará um cadastro com dados como usuário e senha e depois que acessar o site e informar os dados como o número da sua matrícula, a senha cadastrada, CPF e só então ele terá acesso ao contracheque que pode ser somente consultado ou poderá ser imprimido.

Acesse:http://www.servidor.rj.gov.br

Portal do Servidor RJ

 


1 Comment

  1. adenair andrade de jesus  /  25 de agosto de 2013, 11:42 Reply

    esqueci minha senha favor enviá-la atraves do meu email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>